segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casamento Real = Amanda e Tiago

Não poderia deixar de falar do casamento da minha irmã!
O casamento foi no dia 03 de Setembro... A Noiva em questão ficou P-E-R-F-E-I-T-A!
Desde as unhas, até o último fio de cabelo!

Foi tudo muito simples, porém lindo e emocionante...
A Mãe da Noiva, a Mãe do Noivo e a Irmã da Noiva (EU), se arrumaram  na Casa de Noivas "Cristal Noivas" juntinho com a Noiva, que estava calma, calma, calma. 
Na Igreja, fiquei o tempo todo com vontade de chorar, e só não me controlei na hora que minha Irmã entrou... de resto eu mantive a calma! rsrs

O Vestido da minha Mãe e o Meu, que mandamos fazer para 1º aluguel, ficaram perfeitos, fora algumas coisinhas corriqueiras que tiramos de letra!

Segue algumas fotos, depois postarei mais!




 Da Esquerda para a Direita: D. Creusa (Mãe do Noivo), Sr. Josué (Pai do Noivo), Tiago e Amanda (Noivos), Sr. Romualdo (Pai da Noiva), D. Geralda (Mãe da Noiva).




A Blogueira que vos fala, e a Noiva!



Como prometi no Post Escolhendo o Vestido certo para um casamento aí está o resultado do modelo que eu escolhi pela internet! Eu gostei muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário