segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Recomendo:

Grey's Anatomy

Eu adoro seriados! Então, inaugurando a sessão RECOMENDO, vou falar sobre Grey's Anatomy.. Um seriado que nos remete a vida real, com uma boa dose de humor e uma pitada de drama. 

Tudo começa quando a jovem Meredith Grey, filha da renomada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Seattle Grace Hospital, e a ambição médica de Meredith é ofuscada por um grande segredo: sua mãe, está sofrendo de uma trágica doença. Farão parte da sua equipe de internos: a oriental e durona Christina, que é altamente competitiva e recusa qualquer favor para fazer tudo sozinha; a bela Izzie, uma garota do interior que cresceu pobre e atua como modelo para sustentar a carreira médica; e o tímido George, que além de carismático é inseguro, e sempre faz a coisa errada na hora errada. Eles se tornarão amigos... praticamente sua família!


Ainda faz parte do grupo o belo, imaturo, e impopular Alex Karev,que esconde com arrogância o verdadeiro motivo pelo qual escolheu a profissão. Dentre seus superiores, está a Dra. Miranda Bailey, apelidada de "nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos.


O time de cirurgiões aumenta com a chegada do "bonitão" Dr. Derek Shepherd, paquerador, mas competente cirurgião que esconde uma atração sexual por Meredith, e  que passa a dividir as principais cirurgias com Dr. Preston Burke e com o Dr.Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital, porém péssimo chefe de cirurgia.


 Meredith Grey
Meredith Grey (Ellen Pompeo) Filha de uma grande cirurgiã, que hoje sofre de Alzheimer, é residente de cirurgia do hospital e é a narradora da série. Sem querer, se envolve com seu próprio chefe..

Derek Shepherd 
Derek Shepherd (Patrick Dempsey) É um renomado neurocirurgião que, além de enfrentar com a dura rotina do hospital, precisa lidar com as desventuras do amor.
Cristina Yang 
Cristina Yang (Sandra Oh) Fria, calculista e obstinada, está disposta a tudo para alcançar seus objetivos na  carreira. É a melhor amiga de Meredith.
George O'Malley 
George O'Malley (T.R. Knight) O residente doce, gentil e muitas vezes ingênuo, é o melhor amigo de Izzie e Meredith.
Izzie Stevens 
Izzie Stevens (Katherine Heigl) É outra residente do hospital. Devido ao seu jeito meigo e emotivo, acaba se envolvendo com as histórias dos pacientes.
Addison Shepherd 
Addison Shepherd (Kate Walsh) Renomada cirurgiã especializada em obstetrícia e recém-nascidos.
Alex Karev 
Alex Karev (Justin Chambers) Outro residente de cirurgia, quer se tornar cirurgião plástico. No amor, sua falta de delicadeza deixa as mulheres desiludidas.
Miranda Bailey 
Miranda Bailey (Chandra Wilson) Conhecida como "nazista", é a chefe da turma de residentes e não dá mole para a garotada. Apesar do jeito durão, tem coração mole.
Preston Burke 
Preston Burke (Isaiah Washington) Romântico e espirituoso, é um dos cirurgiões mais respeitados do hospital.

Richard Webber 
Richard Webber (James Pickens Jr.) É o chefe da equipe de cirurgia do hospital e chamado por todos como "chefe".

A série trata com um humor sutil as desventuras dos médicos na vida profissional e também no amor, amizade e sexo. Apesar de centrais, as histórias do corpo médico não deixam passar em branco os dramas vividos pelos pacientes. . Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais.  



 
Exibição: Segunda - 22:00 - Sony
Quinta - 01:45 - SBT


Reprise: Domingo - 12:00 - Sony
Segunda - 03:00 - Sony
Terça - 01:00 - Sony
Terça - 15:00 - Sony
Domingo - 23:00 - Sony
Segunda - 00:00 - Sony



Nenhum comentário:

Postar um comentário